TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é com a sua satisfação em adquirir os nossos produtos. Entretanto, pode ser que o peoduto adquirido não atenda às suas expectativas. Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a descrição do produto. Lembre-se que nossos produtos são conferidos antes de serem enviados a você. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega pelos Correios.

ATENÇÃO: No ato da entrega pelos Correios, caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Feito Mocinha no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail [email protected].

Os produtos devolvidos sem aviso prévio, serão reenviados ao cliente. Neste caso, a Feito Mocinha se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e na embalagem original.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Neste caso, a Feito Mocinha se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

SITUAÇÕES PREVISTAS:

- Troca de produto por outro:
Não disponibilizamos troca de produto devolvido por qualquer outro produto da loja. Faremos o processo de reembolso e, assim, você poderá realizar uma nova compra no site caso desejar.

- Devolução por desistência do produto:
Caso você receba o produto, e não fique satisfeito e decida pela desistência do mesmo, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 
você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido recebido e conferido pela Feito Mocinha.

- Produto com defeito:
Caso você receba um produto com defeito ou avariado, você deverá enviá-lo para análise, se for constatado o problema, será feita a restituição do valor da compra incluindo o valor do frete. 
você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Feito Mocinha.
O mau uso do produto não se aplica na troca de produtos com defeito, sendo assim a Feito Mocinha, não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. Em caso de constatação de mau uso, será cobrado do cliente nova taxa para o reenvio.

- Recebimento de pedido errado:
Em caso de erro por parte da Feito Mocinha, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 7 dias úteis.
Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 7 dias úteis

DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA FEITO MOCINHA

O cancelamento do pedido por parte da Feito Mocinha, será automático em caso de produto esgotado em estoque, impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A Feito Mocinha também se reserva ao direito de fazer o cancelamento e devolução do valor do produtos nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega. Neste caso o entregador devolverá o pedido a Feito Mocinha, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio ou fazer o cancelamento da venda. Nestes casos o valor do serviço de envio e reenvio será cobrado do cliente.